Mais de duas décadas abrindo portas para você
Referência: CAS00627
Casa para Venda - Casa para venda em Porto União-SC
Rua Treze de Maio, 46Centro, Porto União - SC
600m² 322m² 4 2 4

Maravilhosa residência,  localizada  em uma das áreas mais nobres da cidade,  m²  do local acima da média devido a grande demanda e pouca oferta,  Rua Treze de Maio, nº 46, Centro de Porto União/SC; Imóvel com uma linda cozinha planejada, integrada com sala de jantar, sala social (3 ambientes), sendo uma sala de TV, uma sala de estar íntimo com lareira (linda e super aconchegante), e uma sala ampla para socialização entre familiares e amigos; 03 dormitórios (sendo 01 suíte), banheiro social; área de serviço com banheiro; ampla área de festas com churrasqueira, perfeito para quem ama reunir a família e amigos; garagem fechada para 2(dois) veículos+ espaço fora para mais veículos.

No imóvel contém espaço montado para profissionais da área da saúde, estética,  com sala de espera, sala de atendimento e com banheiro, entrada totalmente independente, perfeito para quem  deseja trabalhar no conforto de seu lar (home office);

Imóvel com sistema de energia solar  DE 7,62kWp que gera em média 953 KWh/mês, ótimo acabamento interno; com piso laminado; aquecimento a gás; calçadas; muros altos; jardim, portão  de elevação, interfone;  sistema de segurança com 04 camêras de alta resolução e monitoramento remoto, cerca elétrica; casa ideal para quem procura conforto e segurança. 

Possibilidades de troca por apto. de bom padrão, carro na tabela fipe, aceitamos propostas.

Terreno com a área de 600,00m², e área construída 322,20m².

Dependências
Área: 600m²
Área construída: 322m²
Quartos: 4
Garagem: 2
Banheiros: 4
Suítes: 2
Localização
Rua Treze de Maio, 46Centro, Porto União - SC
Comprar: R$ 1.850.000,00
Agende sua visita
Atenção! A Imobiliária Solinvest SoloPlus irá entrar em contato com você por e-mail ou telefone para confirmar a data e horário.
Assine nossa Newsletter:
Imobiliária Solinvest SoloPlus
Sobre a Imobiliária Solinvest SoloPlus

Referência no mercado, a Solinvest Imobiliária  oferece aos seus clientes soluções completas em consultoria imobiliária.